quarta-feira, 5 de maio de 2010

Barriga chei


Hummm... que almoço gostoso!
Realmente é difícil imaginar eu sem meus pais...
Minha mãe é formidável.... ela é a mulher mais boa que já existiu...
Dizem que amor de mãe é o maior que existe, e olha, quem disse isso com certeza estava certo.
É a unica pessoa no mundo que eu sei que jamais vai desistir de mim, a única pessoa que eu tenho plena absoluta certeza que me ama mais que tudo, que daria a vida por mim...
Qtas pessoas vc sabe que daria a vida por ti?
Poucas, senão nenhuma.
Domingo é o dia DELA. Eu queria dar um dia de rainha pra ela.
Queria colher todas as rosas e deixar Pra ela no café da manhÃ. Queria cozinha um banquete pra ela, e deixa-la sentada o dia inteiro, recebendo todos os mimos que ela merece. Queria que os problemas da cabeça dela se evaporassem, queria que ela se sentisse a mulher especial que é.
Mas não queria isso ´pra domingo. QUERIA ISSO TODOS OS DIAS PRA ELA.

Qtos perdões tenho que lhe pedir minha mãe. Por todas as vezes que fui RIDÍCULA ctg.

TE AMO A PERDER DE VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário