segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fé no amor

Na verdade esse era o nome verdadeiro que eu queria para o blog. Ele esta sendo reativado pela milionésima vez hehe
Acontece que minha vida esta mudando a cada dia, a cada mês, a cada ano que passa.
Eu estou me sentindo muito sozinha hoje.
Meu coração tá com um buracoooo, um vazio que se chama saudade. Com certeza estou aprendendo a viver sem uma pessoa muito especial, alguém que por anos pensei que seria meu futuro marido, meu homem. Ninguém nunca vai saber o que realmente eu senti com a partida dele. Tudo que eu sei é que deito de noite na cama e me vem ele no pensamento, e uma dor me invade a alma e uma lagrima cai dos meus olhos cansados...
Se eu pudesse voltar atrás, jamais te deixaria meu amor...

Perdoe-me...

Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário