sexta-feira, 10 de julho de 2009

FILMES - Exterminador do Futuro 4


Na verdade queria postar minha primeira crítica sobre um filme,
já assisti centenas deles, mas vou escolher o último da minha infindável lista...
Foi o Exterminador do Futuro 4... no cinema. (É o qe me lembro...)
Nossa faz algum tempo já, quase 1 mês, mas ultimamente só teria tempo para assisitir um filme de manhã, e todos nós sabemos que eu prefiro dormir nesse horário né.
Bom, foi um filme que me surpreendeu eu diria, pois esperava mais um daqueles filmes com muita ficção científica, com coisas que a gente fica pensando "HÁ, só em filme", mas na verdade, o filme envolve emoções, envolve laços familiares, amores, escolhas, tudo que está presente ainda no nosso dia-a-dia. O principal foco do filme fica encima do homem rôbo fisicamente, mas completamente humano de coração. Ele prova a todos, inclusive ao incrível e mais delicioso ainda nesse filme, Christian Bale (o nosso kerido do 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'), que para toda regra há uma exceção. Ele é um robô do bem. E que no fim já cativou a todos. Como futura administradora, também amei o pulso forte, e capacidade de liderança do Christian no filme, ele consegue ser carismático ao mesmo tempo que 'impositivo'. ;)
Fica a dica. Além de colírio para os olhos, é um filme de ação que não tem só tiros e mais tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário