quinta-feira, 16 de julho de 2009

Frioooo :~


Nossa, hoje tá congelante, eu ainda não sei se prefiro o verão ou inverno, geralmente é assim, quando é inverno eu prefiro o verão, e quando é verão eu prefiro o inverno...

Mas a verdade é que HOJE, eu dava tudo para estar de manguinha curta, uma saia jeans, chinelo havaiana e olhando pra um SOL aqui da minha janela (Big Big Janela...) hehehe... Mas o que está acontecendo de fato, é que estou encasacada até as orelhas, olhando pra um tempo nebuloso ou como diria meu pai: "enferruscado" de tão frio que está... E ainda estou com frio... Todos os dias deveriam ser primavera.... :D


Essa menina na foto reproduz bem como eu gostaria de estar vestida... hehhe

Estaria bem mais quentinha, e não com as mãos e o nariz ROXO =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário