sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tuas mãos me compreendem, falam-me, tocam-me, levam-me, fazem-me terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.

(...)

Quando dizem que a distância aumenta um grande amor, eles estão certo...
às vezes, o dia-a-dia pode acabar com uma relação, pork os beijos não são mais tão esperados, os abraços não são mais tão valorizados... Mas quando estamos longe da pessoa que amamos, é tudo mágico quando a reencontramos... Um beijo, um carinho, um abraço, ganha uma dimensão inexplicável, você sempre acaba descobrindo coisas novas sobre Ele(a)...
Sim, não vou negar, que na hora de partir, o coração vai junto, ou o resto que fica contigo, fica despedaçado, parece que estão querendo arrancar-lhe do peito sem anestesia... É terrível... Mas como tudo na vida, tem seu lado bom e seu lado ruim... O que não é assim? (...)

Conto os segundos para estar ao seu lado novamente... Somos MAIS juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário