quinta-feira, 23 de julho de 2009

Que tal um mate?


É isso que tô precisando, relaaaaaxar...

quanta tensão ultimamente... minha vida e suas voltas de 180°...

me deixando com os olhos revirados... hehehe... Mas tdo bem!

O que é a vida, senão essa louca vivencia num mundo caótico, onde cada vez mais cada um só olha pra si mesmo?

Sei que estou meio melodramática hoje, mas são tantas decepções, eu não entendo várias coisas saber...

a começar, porque os homens são todos tarados? Nossa, eles são HORRÍVEIS... eles não podem ver um rostinho bonito, um corpo no lugar (lugar é o que eles chamam de gostosa né) que já ficam soltando grunidinhos com os amigos, e encarando e soltando piadinhas...

Esses dias mesmo, voltando da academia com minha irmã, um bando passou por nós e ficou "psiu, psiuuuu, psiuuu" ... eu apontei um cachorro q tava pssando na rua e mandei ele ir até o grupo, pork akilo pra mim era um chamado pra CACHORROS... por favor, em que mundo estamos???

Onde foram parar o cavalheirismo, aqueles que dão uma encarada, que pedem nosso telefone com RESPEITO, que nos fazem sentir mulheres especiais?

ONDE?

Eu só conheço UM assim...


...


Sem contar das injustiças no trabalho né

Sem contar das injustiças do MUNDO...


Preciso ser dona do meu próprio nariz, ter meu salário fixo no fim do MêS, pra poder mudar um pouquinho esse mundo, o que eu queria MESMO, era ser presidente do BRASIL, tdo bem, isso pode ser ambicionar mto, mas então prefeita, senadora... me deem um cargo de PODER...


por favor...


:(


Mas estou feliz, sábado é um GRANDE DIA... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário